Copyright ©2014 - Banda80KM - Todos os direitos são reservados Parceiros PRÓXIMOS SHOWS Evento 12 JUN Endereço: "Palhoça" - Mairiporã - SP Horário: 20:00hs Evento 13 Endereço: Cenlep- Av. Regente Feijó,1500-SP Horário: 19:00hs
Home
Sobre
Fotos
Vídeos
Contato
Rock Nacional
A 80 Km...
...surgiu em dezembro de 2013 no encontro dos amigos Edu Lima (vocal e guitarra base), Diogo Henrique (guitarra solo e backing vocal), Ivan dos Santos (Baixo) e Thiago Oliveira (bateria), que juntos sonhavam e tinham como ideal fazer música e sempre se identificando com o Rock Nacional, voltado para os anos 80 e 90, com influencia das principais bandas da época como Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, RPM, Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Ira, 365, dentre outras... Em novembro de 2014 recebeu um novo membro e amigo, Henan Soares (teclado e backing vocal), e assim completou sua formação. Inicialmente teve suas apresentações com interpretações de canções de maior sucesso das bandas de referência. Com o passar do tempo, ensaios, apresentações e shows, seu fiel público e fãs foram aumentando, motivando assim a banda a dar início as composições e melodias, criando assim uma identidade singular entre os cinco integrantes. Constituída na cidade de Mairiporã, Grande São Paulo – Capital, a banda faz apresentações nos principais bares da cidade, clubes, eventos empresariais, bailes e grandes eventos da região, como as festas de aniversário das cidades, Festa da Primavera(Mairiporã), entre outros.
Integrantes
Vocal e Guitarra Base
Guitarra Solo e Backing Vocal
Baixo
Bateria
Teclado e Backing Vocal
João Eduardo Lima nasceu em 1979, paulistano que ama sua cidade, cresceu sendo totalmente influenciado pelo rock nacional dos anos 80 e 90, teve sua primeira banda de garagem com 16 anos onde começou sua atividade musical tocando contrabaixo, violão e cantando como vocalista principal. Desde então vem desenvolvendo sua habilidade de tocar e cantar sozinho, e também na composição de músicas. Possui forte influência das bandas gaúchas engenheiros do Havaí e nenhum de nós, e é um admirador do trabalho do compositor, escritor e músico Humberto Gessinger. Estudou em escolas de música livre e também em cursos da OMB- Mairiporã, sempre em busca de aperfeiçoar a arte de tocar, cantar e fazer músicas. Atualmente é vocalista e guitarrista na 80 km, com a qual já se apresentou em grandes eventos públicos e privados.
Diogo Henrique iniciou sua história na música com 6 anos de idade, onde teve seu primeiro contato tocando meia-lua na igreja com sua familia.  Aos 10 anos demonstrou interesse em aprender a tocar guitarra e, quando soube que um ministro da igreja iria começar a dar aulas de violão, não perdeu a oportunidade. Com um mês de aula ele já tocava o instrumento e não demorou para que seu pai lhe desse sua primeira guitarra, desde então dedicou-se cada dia mais ao instrumento. Teve sua primeira banda (Eclipse) formada quando estava na 6ª série do colegial, com amigos e seu irmão Thiago Oliveira na bateria, para um trabalho de escola, e daí em diante foi envolvendo-se cada vez mais com o instrumento e projetos profissionais, dentre eles a banda Shock  5, na qual tocou por 2 anos em bares e eventos públicos e privados. Estudou em escolas de cursos livres, aulas particulares e participou do curso de teoria musical cantada, fornecido pela OMB CRESP - Mairiporã. Atualmente é guitarrista na 80 Km e na Orquestra Municipal de Mairiporã, e apresenta seu trabalho por todo o país.
Nascido e criado em Mairiporã-SP, Thiago Oliveira começou a envolver-se com a música aos 8 anos de idade, quando seu tio começou a lhe ensinar a tocar e lhe deu sua primeira bateria, para que pudesse tocar na igreja com sua família. Sua primeira banda fora da igreja foi a Eclipse, com seu irmão Diogo Henrique na guitarra, ainda na escola, quando reuniu um grupo de amigos para uma apresentação de um trabalho. Desde então, buscou cada vez mais estar no meio musical, criando e participando de outros projetos, dentre eles a banda Shock 5, na qual tocou por 2 anos em grandes eventos públicos e privados. Estudou em escolas de cursos livres, cursos fornecidos pela OMB CRESP - Mairiporã e aulas particulares. É membro do conselho municipal de cultura e da câmara artística de desenvolvimento cultural de Mairiporã, formados em janeiro de 2015. Atualmente, além de ser baterista da 80 km, toca bateria e percussão em grandes corais e orquestras de São Paulo (Piteri, Vivaldi, Art Music, Ad Libitum e Versallis) e na Orquestra Municipal de Mairiporã.
Nasceu em São Paulo-SP e foi criado em Mairiporã-SP, teve seu primeiro contato com a música com 10 anos de idade, quando começou a aprender a tocar guitarra para tocar com um grupo de amigos na igreja. Aos 13 anos, teve sua primeira experiência tocando contrabaixo para substituir um amigo, e descobriu então o gosto maior pelo instrumento. Desde então buscou aperfeiçoar-se cada vez mais. Tocou durante anos com as bandas Estigma e Red Vision, ambas de sua cidade, em eventos públicos e privados, bares e casas de show.  É atualmente o baixista da 80 km e Orquestra Municipal de Mairiporã.
Renan Santos Soares - profissionalmente conhecido como Henan S.S. É músico profissional inscrito na OMB-SP sob n° 51336 (Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado de São Paulo). Atua como produtor musical desde 2006 com bandas independentes de vários estilos. Formado em canto e piano pelo C.N.C.M. (Conservatório Nacional De Cultura Musical), e em bateria e percussão geral por escolas livres e professores particulares. Estudou musicografia em braile na OMB-SP, além de musicoterapia, musicalização infantil, pedagogia musical e regência. Atualmente é Delegado da Ordem dos Músicos do Brasil - CRESP / Mairiporã, membro do Conselho de Ética, Tesoureiro Suplente e Conselheiro Efetivo do Conselho estadual da OMB/SP. Músico atuante em bandas, grupos e com artistas independentes em gêneros como Sertanejo de Raiz, Samba, MPB, Pop Rock, Música Clássica Instrumental e Choro. Professor em cursos regulares técnicos e livres no CNCM e em sua própria escola; em projetos de Musicalização infantil e projetos sociais. Responsável pelo curso "Teoria Musica Cantada", oferecido gratuitamente aos moradores de Mairiporã e região pela OMB-CRESP. É também membro do conselho municipal de cultura e da câmara artística de desenvolvimento cultural de Mairiporã, formados em janeiro de 2015. Músico e Produtor atuante em shows com orquestras e bandas em Sescs, Sesis, Prefeituras e Casas de Show por todo o Brasil. Desde 2002 desenvolve shows marcantes e diferenciados. Apresenta uma proposta de trabalho preparada especialmente para o público do Samba, Bossa Nova, MPB, Pop Rock e Rock. É o mais novo integrante da 80 Km. Além de somar musicalmente como tecladista, trouxe ideias novas na direção musical.
Edu Lima
Diogo Henrique
Thiago Oliveira 
Henan Soares
Ivan Santos
Rock Solidário
Arraiá Nosso Lar